page view

Cliente rouba táxi com arma de fogo

Pediu serviço para Espanha e no final ameaçou taxista.

20 de novembro de 2015 às 17:32

Um taxista de Vila Real de Santo António (VRSA) foi vítima de carjacking quando estava a fazer um serviço para Espanha. No final da viagem, o suposto cliente apontou uma arma à cabeça do motorista, roubou-lhe dinheiro e fugiu com o táxi. O suspeito foi capturado e o carro recuperado pelas autoridades espanholas.

Eram cerca das 04h00 desta segunda-feira quando o taxista Luís Nunes, de 56 anos, apanhou um cliente em Monte Gordo, que lhe pediu para o levar para Ayamonte, em Espanha, numa distância de 20 quilómetros. Já em Ayamonte, numa rua pouco movimentada, o assaltante, português de cerca de 40 anos, apontou-lhe uma pistola à cabeça e pediu-lhe todo o dinheiro que tinha. Acabou por fugir no táxi e com cerca de 200 euros.

"O meu colega não ficou ferido, mas ficou abalado, como é normal numa situação destas", assumiu ao CM Dionísio Estevão, um dos sócios da cooperativa Caapsalgar, em VRSA, onde a vítima é funcionária.

O táxi foi encontrado poucas horas depois em Ayamonte, numa zona conotada com o tráfico de droga. O assaltante foi detido pelas autoridades espanholas no mesmo dia, ao que o CM apurou, quando tentava apanhar um barco para Portugal. Tinha consigo a arma do assalto, facas e droga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8