page view

Morre esmagado a reparar veículo

Homem foi encontrado meia hora depois de ter morrido.

31 de outubro de 2015 às 15:02

Um trabalhador agrícola morreu na sexta-feira de manhã, em Faro, esmagado por uma carrinha, quando estava a tentar reparar o veículo e uma preguiça cedeu. Só foi encontrado meia hora depois.

Era perto das 8h00 quando Custódio Ruivo, de 79 anos, proprietário de um armazém agrícola perto do Cemitério Novo, em Faro, chegou ao trabalho. Viu os pés do funcionário Analide Martins, de 55 anos, debaixo de uma carrinha e chamou-o, mas não obteve resposta. Aproximou-se e viu o corpo preso debaixo da viatura, já sem vida.

"É uma tristeza e um infortúnio o que aconteceu. Pelo que percebemos, uma das preguiças que ele trouxe de casa e que segurava a carrinha partiu-se e ele morreu esmagado", contou ao CM Custódio Ruivo, acrescentando que a vítima teria começado a trabalhar no veículo pelas 7h30.

O INEM esteve no local, mas apenas para declarar o óbito. O corpo foi levantado pelas 12h00. Analide Martins morava em São Bartolomeu de Messines e trabalhava naquele local há cerca de seis meses. Deixa a mulher e um filho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8