Incêndio terá sido provocado por vela.
Paulo Gamito, de 48 anos, vivia sozinho numa casa sem eletricidade, em Fernão Ferro, Seixal. Morreu no sábado num incêndio ao que tudo indica provocado por uma vela. O corpo estava na banheira, onde terá procurado refúgio. A PJ de Setúbal descarta a hipótese de crime.
Foi um vizinho, que regressava pela 01h45 de uma discoteca, a dar o alerta. "Cheirou-me a fumo. Vi de onde era e chamei os bombeiros", conta Rui Nogueira ao CM
Os bombeiros depararam-se com a casa – na Quinta do Padre Nosso – completamente tomada pelas chamas. No rescaldo encontraram o cadáver de Paulo Gamito na banheira. A GNR pediu a comparência da Polícia Judiciária, uma vez que alguns sacos junto ao corpo faziam a circunstância parecer suspeita. A PJ fez uma inspeção ao local (existia perigo de derrocada) e os investigadores concluíram que não há crime.
Paulo Gamito terá derrubado uma vela e, com dificuldades motoras devido a um atropelamento sofrido, não conseguiu salvar-se. Morreu por inalação de fumos na banheira onde procurou refúgio das chamas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.