page view

Morre na estrada ao regressar de funeral

Colisão frontal ocorreu em Marco de Canaveses.

14 de julho de 2015 às 09:24

Um homem, de 69 anos, morreu num violento choque entre três automóveis, quando regressava de um funeral, esta segunda-feira de manhã, na variante à EN211, em Soalhães, Marco de Canaveses. A colisão brutal causou ainda seis feridos, entre os quais um bebé, com um ano de idade, e uma menina, de três.

O trágico acidente ocorreu perto das 12h30, na zona de Quintã. Manuel de Sousa viajava sozinho num BMW que, por motivos desconhecidos, entrou em despiste e terá invadido a faixa contrária. Acabou por colidir frontalmente com uma carrinha Ford S Max, onde seguia um casal, de 38 anos, com os dois filhos menores.

Manuel de Sousa, dono de uma empresa de distribuição de vinhos, em Gondomar, onde residia, teve morte imediata. "Tem raízes em Baião e tinha estado no funeral de um primo, em Ancede. Ainda era muito ativo" referiu ao CM Manuel Cardoso, cunhado da vítima mortal. Já a família ferida – que estava a passar férias em Baião e regressava de uma consulta médica, no Porto – foi transportada para o Hospital de Penafiel. 

Um Opel Corsa com dois ocupantes, que circulava atrás da carrinha familiar, também acabou envolvido no acidente. O condutor foi assistido no local, enquanto a filha, de 37 anos, sofreu ferimentos ligeiros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8