page view

Morte de mulher idosa investigada pela PJ

Delmira Miranda, de 82 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde vivia.

24 de outubro de 2016 às 00:00

A Polícia Judiciária está a investigar os contornos da morte de uma idosa, de 82 anos, encontrada este domingo de manhã sem vida dentro da casa onde vivia em Faro.

Delmira Miranda, ao que o CM apurou, era viúva e vivia sozinha numa habitação antiga na rua da Barqueta, na Baixa da cidade algarvia. As circunstâncias da morte ainda não estão completamente esclarecidas, nem mesmo o dia exato em que ocorreu a morte suspeita.

O corpo da idosa foi descoberto ontem de manhã por elementos do Comando de Faro da PSP, depois de terem recebido o alerta de que uma das portas da casa onde vivia a vítima apresentava sinais de ter sido arrombada. As autoridades, ao que o CM conseguiu apurar, encontraram no interior da habitação sinais de que esta fora remexida, o que levou suspeitar de que a idosa possa ter sido vítima de um assalto violento.

A mulher, ao que o Correio da Manhã apurou, já tinha sido alvo de um assalto há cerca de um mês, tendo os assaltantes levado um telemóvel. A vítima não estaria em casa na altura e não terá, no entanto, apresentado queixa pelo furto de que foi alvo.

A brigada de homicídios da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária foi de imediato chamada e esteve ontem a recolher vestígios dentro da habitação. O cadáver foi transportado para o gabinete médico-legal do Hospital de Faro, onde será sujeito a autópsia. O resultado do exame forense irá revelar as causas exatas da morte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8