page view

Motard morre e filho fica ferido em colisão na EN125 em Tavira

Motociclistas seguiam em motos diferentes e colidiram com carro.

27 de julho de 2025 às 01:30

‘Baja’, tal como era carinhosamente tratado pelos amigos e família, tinha cerca de 50 anos e seguia de mota, atrás do filho, quando colidiram com um carro num cruzamento, na EN125, na zona de Pedras de El-Rei, em Santa Luzia, Tavira.

A carregar o vídeo ...

Motard morre e filho fica ferido em colisão na EN125 em Tavira

VÍDEO: CMTV

O acidente ocorreu ontem de madrugada, às 01h50. As duas vítimas seguiam em motas diferentes, mas era o filho, de cerca de 20 anos, que seguia à frente. O acidente terá acontecido após uma manobra da viatura que colidiu com as duas motas. ‘Baja’ sofreu ferimentos graves e acabou por morrer no hospital. O filho ficou ferido, mas já teve alta. No socorro estiveram envolvidos 25 operacionais dos Bombeiros de Tavira, de Vila Real de Santo António, INEM e GNR. O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação está a apurar as causas do acidente.

‘Baja’ pertencia ao Moto Malta de Faro. “Não há palavras para descrever a tristeza que se abateu sobre o Moto Malta Faro e sobre a família”, lamentou o motoclube, que considera ‘Baja’ “um ser humano enorme, bem-disposto e um verdadeiro motociclista”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8