page view

Motociclista de Cabeceiras de Basto morre a caminho do hospital de S. João

Fernando Pereira, de 59 anos, era emigrante em França e estava de férias em Bucos, de onde é natural.

09 de agosto de 2024 às 13:21

O emigrante que, esta quinta-feira ao final do dia, ficou gravemente ferido numa colisão da mota em que seguia com um carro, em Bucos, no concelho de Cabeceiras de Basto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de S. João para onde estava a ser transportado pelos bombeiros cabeceirenses, com acompanhamento do INEM.

O acidente aconteceu cerca das 20h10. Fernando Pereira, de 59 anos, era emigrante em França e estava de férias em Bucos, de onde é natural. A consternação é geral.

A Associação Bucos Viva já veio lamentar a morte do filho da terra, tendo adiado as iniciativas marcadas para o fim-de-semana, nomeadamente um passeio de motas e jogos tradicionais.

"As nossas preces estão com a família e amigos do Fernando, uma figura que acompanhou a associação desde a sua génese e que fazia questão de se representar em todos os eventos organizados por nós, por onde espalhava a sua alegria com o seu sempre afável sorriso e energia cativante", escreveu a associação na sua rede social Facebook. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8