page view

Mulher agredida a murro e pontapé enquanto atravessava passadeira com filho de 11 anos em Famalicão

Foi apresentada queixa na GNR e a mulher só quer agora que seja feita justiça.

15 de novembro de 2024 às 20:34
A carregar o vídeo ...

“Puxou-me pelos cabelos”: mulher agredida enquanto atravessava passadeira conta o que aconteceu

Uma mulher, de 46 anos, foi agredida, esta quinta-feira à hora de almoço, na via pública, em Joane, no concelho de Famalicão. Tudo aconteceu por volta da uma da tarde, quando a vítima foi buscar o filho à escola e se dirigia, com o mesmo, para casa a pé.

Ao Correio da Manhã, a vítima contou que a meio do percurso, ao atravessar a passadeira, um dos quatro agressores que seguia de carro, ter-lhe-á batido com o carro, tendo caído ao chão.

“De repente saiu do carro ele e a mulher e juntou-se um outro casal e começaram ao murro e pontapé. Partiram-me os dentes, a mão e dois dedos e provocaram-me ferimentos nas costas, no nariz e num pé. Fui para o hospital num Cristo”, explicou a vítima que foi assistida no local pelos Bombeiros Famalicenses e transportada para o Hospital de Famalicão. Teve alta ao final do dia. Foi apresentada queixa na GNR e a mulher só quer agora que seja feita justiça. “Eu sofri muito. Estava com o meu filho, de 11 anos, que também acabou por levar um murro. Agora só quero justiça”, afirmou a mulher que salientou ainda que as quezílias com os quatro suspeitos são já antigas.

“Eles já há muito que me ameaçavam, a mim e ao meu filho. Os filhos dos dois casais andam na mesma escola que o meu e também o ameaçam”, revelou.

No local, esteve também a GNR que identificou os suspeitos. A mulher apresentou queixa contra os alegados agressores. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8