page view

Mulher assassinada por terminar relação

Miguel Martins colocou almofada sobre a vítima e asfixiou-a.

14 de setembro de 2016 às 02:00

Miguel Martins ficou furioso quando Poliana Ribeiro, de 34 anos, lhe disse que queria terminar a relação amorosa que mantinham. Por isso, atacou-a. Primeiro, apertou-lhe o pescoço. Depois, pegou numa almofada e pressionou-a contra a cara da vítima, asfixiando-a. O homem foi agora acusado pelo Ministério Público de Guimarães por um crime de homicídio.

O caso ocorreu a 4 de março deste ano, na Tasca da Perigosa, um bordel no centro de Guimarães, onde Poliana, residente em Ovar, trabalhava como prostituta.

A mulher era casada e tinha dois filhos, mas estaria a passar por problemas conjugais quando iniciou uma relação amorosa com Miguel. O homicida dizia a toda a gente que era apaixonado pela vítima e que a mesma era a sua namorada. Os encontros aconteciam sempre no bordel.

Após cometer o crime, durante a madrugada, Miguel passou várias horas a deambular pela cidade de Guimarães. Já ao início da manhã, entregou-se às autoridades.

Diante do juiz de instrução, que o colocou em prisão preventiva, o homicida confessou o crime. Disse que Poliana terminou a relação por ele já não ter dinheiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8