page view

Mulher atacada com óleo a ferver pelo namorado em Palmela está grávida

Vítima, de 27 anos, revelou a bombeiros e GNR que está em início de gestação. Agressor está detido e vai a tribunal.

08 de junho de 2025 às 13:23
A carregar o vídeo ...

Mulher atacada com óleo a ferver pelo namorado em Palmela está grávida

Imagens CMTV

A mulher de 27 anos, de nacionalidade brasileira, atacada com óleo a ferver pelo namorado, em Palmela, na madrugada de sábado, está grávida.

O CM sabe que foi a própria a informar os bombeiros e militares da GNR, quando o dispositivo de socorro foi chamado para a casa onde ocorreu o ataque. A mulher explicou estar ainda em início de gestação (terá sabido há pouco tempo da gravidez), o que levou a que o dispositivo de socorro empenhado reforçasse a urgência na assistência à mesma.

A imigrante brasileira, como o CM noticiou sábado, apareceu junto dos operacionais com o corpo em chaga. Tinha queimaduras visíveis, de 2.º e 3.º graus, em especial no rosto e parte superior do corpo.

Após alguns minutos a receber assistência, foi decidido o transporte da mesma à unidade de queimados do Hospital de São José, em Lisboa, onde se mantinha este domingo.

Quanto ao agressor, de 24 anos, que também sofreu ferimentos (ligeiros) por ter sido atingido com o óleo a ferver que atirou à namorada, ficou detido. Apesar de a GNR ter ficado com a sua custódia após a alta médica, por suspeitas do crime de violência doméstica, viria a ser entendimento do Ministério Público que o suspeito está indiciado de homicídio tentado.

Será interrogado nesta segunda-feira, no tribunal de Setúbal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8