page view

Mulher fica em prisão preventiva por tentativa de homicídio na Avenida 24 de julho

Outro homem também foi detido por ter recebido a arma de fogo da suspeita.

18 de dezembro de 2022 às 10:28

Um homem e uma mulher foram detidos, este sábado, na Avenida 24 de julho, em Lisboa, por tentativa de homícidio. 

No âmbito de uma ação de policiamento aos estabelecimentos de diversão noturna, "os polícias conseguiram intercetar e deter a suspeita por ter  efetuado vários disparos dirigidos a um cidadão do sexo masculino e de um outro que o acompanhava", pode ler-se em comunicado. 

As autoridades apreenderam uma arma de fogo de calibre 6,35 mm e intercetaram também o suspeito que recebeu a arma de fogo da suspeita. 

Os detidos foram presentes a Juiz de Instrução Criminal para primeiro interrogatório judicial. A mulher ficou em prisão preventiva, já o homem que recebeu a arma de fogo ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8