Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Bombas voltam a receber combustível. Saiba onde pode abastecer

Há mais de 2000 postos afetados. Estado de alerta ativado em todo o país.
17 de Abril de 2019 às 15:41
Gasolina
Gasolina
Gasolina
Gasolina
Gasolina
Gasolina
São mais de mil as bombas encerradas e duas mil as afetadas de norte a sul do país durante esta quarta-feira, devido à greve dos camionistas de matérias perigosas, que decorre desde esta terça-feira e está a afetar o país.

O estado de alerta prevê que militares, bombeiros e agentes da proteção civil, habilitados a conduzir pesados, sejam chamados a conduzir camiões.


No entanto, está previsto que os níveis de combustíveis sejam repostos em algumas gasolineiras do país durante a tarde desta quarta-feira. Segundo o que o CM apurou, os camionistas já saíram de Aveiras.

Saiba onde pode abastecer o seu veículo:

Alcapetro

Bombas vão receber combustíveis nos postos de Arrifana, Meixomil, Ovar, Paços de Ferreira, Póvoa de Lanhoso e Vila das Aves. 

BP
A bomba de combustível da BP do Restelo, junto ao Hospital São Francisco Xavier, vai ser restabelecida com gasóleo e gasolina.

GALP
Os níveis de combustíveis vão ser restabelecidos nas gasolineiras do Aeroporto de Lisboa, de Odivelas, dos Olivais, de Penafiel, Vizela, Oliveira de Azeméis, Trofa, Santa Maria da Feira e Ronfe.

Prio
Níveis de combustíveis vão ser restabelecidos na Prio de Oeiras, da Damaia e da Autoestrada 16.

Repsol
A Repsol prevê o restabelecimento de combustível nas bombas de Alcoitão e Benfica.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)