Jogo ilegal ocorria em garagem junto a café, que foi encerrado por questões de higiene
Há vários meses que um café, em Olhão, estava sob a mira das autoridades. Tudo porque este era ponto de encontro obrigatório para várias pessoas que ali se juntavam regularmente para jogar póquer e outros jogos a dinheiro. Anteontem, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fechou o estabelecimento por incumprimento de requisitos de higiene e apreendeu material para a prática de póquer. Onze pessoas foram constituídas arguidas.
A operação de combate ao jogo ilícito foi desencadeada, anteontem à tarde, pela Unidade Regional do Sul e Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal da ASAE. O espaço de jogo ilegal, ao que o CM apurou, funcionava numa garagem ao lado do café. Foi apreendida uma mala com um conjunto de 300 fichas para póquer, uma caixa profissional de fichas e oito baralhos profissionais de cartas, avaliados em cerca de 300 euros. As pessoas identificadas constituídas arguidas pela ASAE foram 10 jogadores e o gerente do espaço.
Segundo o CM apurou junto de várias fontes conhecedoras do fenómeno, há vários locais na região onde se pode jogar póquer a dinheiro, com somas elevadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.