page view

Operário furta bicicletas de garagem em Viana do Castelo

Homem de 57 anos foi constituído arguido após operação da PSP esta sexta-feira.

02 de maio de 2025 às 11:04

Um operário da construção civil, de 57 anos, foi constituído arguido pela PSP de Viana do Castelo, pelo crime de furto de duas bicicletas do interior de uma garagem. Após receberem a denúncia, os elementos da Esquadra de Investigação Criminal encetaram diligências para identificar o autor do crime. O mesmo foi intercetado na manhã desta sexta-feira. 

O crime foi cometido numa garagem de um edifício habitacional, na rua de Lencastre, em Viana do Castelo. Esta sexta-feira os polícias realizaram uma operação que visou duas buscas - uma domiciliária e outra não domiciliária. Nas diligências foram apreendidas as duas bicicletas que tinham sido furtadas. Foi ainda reunido meio de prova que liga o operário da construção civil ao crime, ocorrido no passado mês de fevereiro. 

O caso foi comunicado ao Ministério Público, que o constituiu arguido. O mesmo vai aguardar o desenvolvimento da investigação com termo de identidade e residência. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8