Há ainda registo de mais dois feridos.
Dois cidadãos portugueses, pai e filha, morreram este sábado num acidente de viação na estrada de Sumbe para Luanda, em Angola, de que também resultaram dois feridos, avançou à Lusa fonte do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
Em declarações à agência Lusa, fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) do Governo português explicou que o acidente de viação, que ocorreu este sábado de manhã na "estrada de Sumbe para Luanda", a capital de Angola, fez dois mortos de nacionalidade portuguesa, tratando-se de um homem e da sua filha, menor de idade.
"O acidente foi provocado por um camião que embateu no carro. Morreu o condutor, um homem, e a filha menor de idade", declarou a fonte do MNE.
No carro acidentado seguia ainda uma mulher, que tudo indica ser a mãe do condutor, e ainda um outro filho, de sexo masculino, do condutor, acrescentou a mesma fonte.
Ambos foram transportados para o "hospital e estão em observação".
O Consulado Geral de Portugal em Benguela e o Consulado Honorário de Portugal em Lubango estão a acompanhar a situação, acrescentou a mesma fonte do MNE.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.