page view

Pânico em assalto em Estarreja

Ladrões fugiram a pé com 534 euros e vários maços de tabaco.

10 de março de 2015 às 19:28

Dois homens de cara tapada e munidos de uma faca assaltaram, no domingo à noite, o posto de combustíveis da Prio, em Beduído, Estarreja. Os ladrões ameaçaram a funcionária que estava ao serviço e fugiram a pé com 534 euros e dezenas de maços de tabaco. A GNR de Estarreja está a investigar.

O assaltou ocorreu pouco depois das 22h20, na rua Visconde de Valdemouro. A bomba de gasolina preparava-se para fechar quando os assaltantes entraram e surpreenderam a funcionária, que se encontrava sozinha.

Os ladrões ameaçaram-na com uma faca de cozinha. Esta, em pânico, viu-se obrigada a entregar todo o dinheiro que estava em caixa e vários maços de tabaco que estavam no expositor. Os assaltantes, em poucos minutos, pegaram nos bens e fugiram a pé. "Ainda não tive oportunidade de falar com ela, mas felizmente não lhe fizeram mal nenhum", contou ao CM uma das colegas de trabalho, que preferiu não ser identificada.

O posto de combustíveis encontra-se numa das ruas mais movimentadas da cidade, mas o assalto passou despercebido aos moradores locais. "Foi tudo tão rápido que ninguém viu nada", referiu uma moradora.

A GNR foi chamada de imediato ao local. Quanto aos assaltantes, permanecem em fuga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8