Assaltantes partiram vidros de montras e fugiram com tabaco.
Ficam a cerca de 15 quilómetros de distância e foram atacadas com uma diferença de poucos minutos. As duas bombas de gasolina, localizadas em Alcantarilha e Albufeira, foram assaltadas ontem de madrugada. A GNR investiga e tudo indica que os assaltos em série tenham sido praticados pelas mesmas pessoas.
O primeiro caso terá acontecido por volta das 04h00. Os assaltantes, ao que o CM apurou no local, partiram um dos vidros da loja do posto de abastecimento Prio, localizado junto à EN125, dentro da localidade de Alcantarilha, no concelho de Silves. O alvo principal foi o tabaco mas a quantidade que foi levada não terá sido muita.
Sem perderem muito tempo, os assaltantes fugiram de carro do local pela EN125 em direção às Fontainhas, em Albufeira, onde atacaram, minutos depois, o posto de combustível da Cepsa. O método voltou a ser o mesmo: partir o vidro da montra com um objeto e tentar levar o máximo de tabaco possível. Mais uma vez, ao que o CM apurou, a quantidade levada não terá sido muita, uma vez que os funcionários retiraram a maioria dos produtos da montra.
Poucos minutos depois, o grupo voltou à estrada em direção à A22. A viatura usada nos assaltos, sabe o CM, era furtada e foi abandonada na autoestrada, na zona de Loulé. Tudo indica que os assaltantes se preparavam para assaltar mais um posto de combustível mas desistiram.
A GNR recolheu vestígios nos dois locais e investiga a ligação do grupo a outros assaltos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.