page view

Pescador desaparecido após queda

Buscas em Sagres envolveram helicóptero.

09 de novembro de 2015 às 10:44

Um homem que estava à pesca num rochedo caiu no domingo de uma altura de cerca de 50 metros, na zona da Torre de Aspa, a norte de Sagres, no Algarve.

As buscas para encontrar o pescador desportivo envolveram um helicóptero da Força Aérea, a embarcação salva-vidas de Sagres e meios da Polícia Marítima. Decorreram até ao cair da noite, mas sem sucesso.

Ao que o Correio da Manhã apurou junto do comandante da Capitania do Porto de Lagos, Carvalho Pinto, o homem, português, de 48 anos, estava à pesca com um amigo, que deu o alerta para o de- saparecimento, apesar de não ter visto o que aconteceu, dado que se encontrava num outro pesqueiro.

Segundo relatou às autoridades, apenas deixou de ver o seu companheiro de pescaria, que deverá ter caído do rochedo para o mar. As buscas para encontrar o corpo do pescador lúdico foram retomadas esta segunda-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8