page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Pescador morre ao cair de falésia

Acidente na praia do Zavial, em Vila do Bispo.

31 de outubro de 2015 às 12:04

Um pescador lúdico morreu, na sexta-feira, na sequência da queda numa falésia na praia do Zavial, em Vila do Bispo, no Algarve, anunciou este sábado a Autoridade Marítima Nacional. 

O alerta do desaparecimento foi recebido pelas 19h45 no Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, tendo sido de imediato enviados para o local a embarcação SR-33 da Estação Salva-vidas de Sagres por mar, e dois agentes com uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, por terra.

As ações de busca e salvamento foram coordenadas pelo capitão do Porto de Lagos e decorreram até às 20:30, altura em que o pescador foi avistado, adianta a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

O homem foi "recolhido para bordo da embarcação salva-vidas e transportado para o porto da Baleeira", adianta.

No cais encontrava-se uma equipa do INEM, que iniciou imediatamente as manobras de reanimação da vítima, que foi transportada posteriormente para o hospital de Lagos, onde foi declarado o óbito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8