page view

Piloto de motocross morre em despiste de mota em Almeirim

João Reguinga não resistiu aos ferimentos provocados pela queda.

16 de dezembro de 2023 às 11:39

Um jovem de 22 anos morreu na sequência de um despiste da mota que conduzia na Circular Urbana de Almeirim, junto ao supermercado Pingo Doce, por volta das 21h00 de sexta-feira.

À chegada dos meios de socorro ao local, a vítima mortal, João Reguinga, já se encontrava em estado crítico e, apesar das manobras de reanimação, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda, tendo o óbito sido declarado no local.

João Reguinga era um jovem muito conhecido e estimado em Fazendas de Almeirim, onde residia, e era praticante de motocross, depois de ter praticado ciclismo na equipa da Associação 20Kms de Almeirim, quando era mais novo.

As operações de socorro envolveram a VMER do Hospital de Vila Franca de Xira, os Bombeiros Voluntários de Almeirim e a GNR, que está a investigar as causas do acidente.

A família do jovem recebeu apoio psicológico de uma equipa do INEM no local do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8