page view

PJ investiga incêndio mortal em São Martinho do Porto

Vítima encontrada carbonizada no interior da habitação.

18 de dezembro de 2024 às 15:36
A carregar o vídeo ...

incêndio mortal em São Martinho do Porto

Pedro Brutt Pacheco

Um homem com cerca de 70 anos morreu carbonizado num incêndio que deflagrou ao início da tarde e consumiu na totalidade uma habitação, em São Martinho do Porto.

“A vítima mortal foi encontrada carbonizada no interior da casa que continha muito lixo. Não se sabe, para já, o que terá provocado o incêndio”, resumiu João Bonifácio, comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

O alerta foi dado por volta das 12h20. As chamas destruíram ainda, de forma parcial, um veículo que estava estacionado nas imediações da habitação.

No local estiveram ainda os Bombeiros Voluntários da Nazaré e de Alcobaça, assim como o coordenador municipal.

A GNR tomou conta da ocorrência. Mais tarde foi acionada a PJ que vai assumir a investigação do caso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8