page view

PJ investiga morte de casal encontrado abraçado em Cascais

Cenário de crime não está afastado, mas só os exames permitirão perceber causas.

05 de janeiro de 2025 às 09:30
A carregar o vídeo ...

PJ investiga morte de casal encontrado abraçado em Cascais

Os cadáveres de um homem de 66 anos e uma mulher de 64, ambos sul-africanos, foram encontrados pelos Bombeiros do Estoril numa moradia na Alapraia, Cascais. Estavam há uma semana em Portugal, em viagem de negócios, e as mortes estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária: apesar de os corpos não terem lesões, há indícios suspeitos e serão feitos exames toxicológicos nas autópsias em Lisboa.

Fonte oficial dos bombeiros disse ao CM que a intervenção foi feita pelas 17h10 de sexta-feira. “Fomos acionados a pedido do Centro de Orientação de Doentes Urgentes do INEM para abertura de porta com socorro”, explicou a mesma fonte.

O CM sabe que o pedido que levou à descoberta dos corpos foi feito, via 112, por familiares das vítimas. Arrombada a porta da habitação, uma moradia de piso térreo no Alto dos Gaios, a equipa de bombeiros encontrou os corpos do homem e da mulher, abraçados. Ainda foram feitas manobras de reanimação, durante vários minutos, mas os óbitos foram confirmados. A PSP criou um perímetro de segurança no local. A Polícia Judiciária foi chamada a investigar. Os corpos foram removidos para autópsias, na sede do IML em Lisboa, a pedido da PJ. O cenário de crime não está afastado, mas só os exames permitirão perceber causas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8