page view

Polícia alvo de ameaças após balear homem que agredia mulher em Sintra

Agente teve de ser escoltado para o hospital.

25 de maio de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Polícia alvo de ameças após balear homem que agredia mulher em Mem Martins

O agente da PSP de Sintra, de 50 anos, que quinta-feira atingiu a tiro um homem, de 30, ao defender-se de agressões deste na rua, em Mem Martins, foi atacado não só pelo homem que acabou por balear, como pela companheira deste, que o polícia procurou defender quando ela era espancada pelo marido. O agente é agora alvo de ameaças por familiares do casal com que se confrontou.

O CM sabe que o agente precisou de tratamento no Hospital Amadora-Sintra. Entrou na unidade hospitalar com hematomas no corpo e o apoio médico que recebeu foi rápido. No entanto, quer à entrada quer à saída do hospital precisou de escolta policial. Chegaram a estar cerca de meia centena de familiares do homem baleado, à porta da unidade de saúde, a proferir ameaças contra o polícia.

A mulher atacada pelo marido recusou receber tratamento aos arranhões nos braços e hematomas nas pernas que sofreu. O marido baleado foi detido após ter tido alta médica. Estava, na sexta-feira à tarde, a ser presente a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Sintra, por crimes de ofensas à integridade física.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8