page view

Polícia Judiciária investiga morte de adepto do Glasgow Rangers em Lisboa

Escocês de 25 anos será autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

08 de março de 2024 às 15:36

Thomas McAllister, de 25 anos, o adepto do Glasgow Rangers que faleceu enquanto assistia ao jogo do clube escocês com o Benfica (empate 2 a 2), realizado quinta-feira no Estádio da Luz, em Lisboa, e que contou para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, vai ser autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

Ao que o CM apurou junto de várias fontes policiais, o jovem escocês foi acometido de doença súbita enquanto assistia ao jogo entre o clube do coração e os encarnados, no hotel em que estava hospedado. Os amigos que o acompanhavam pediram ajuda imediata, e foram os responsáveis do hotel a pedir a presença do INEM e da PSP. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi declarado pelos técnicos do INEM.

A PSP comunicou o caso ao Ministério Público que, já durante esta sexta-feira, delegou a investigação na secção de homicídios da Polícia Judiciária.

Por subsistirem dúvidas nas causas da morte de Thomas Mccallister é que, apurou o CM, foi ordenada a autópsia ao cadáver.

Para já, concluem as fontes contactadas pelo CM, está descartada a hipótese de crime como causa da morte do jovem adepto escocês.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8