page view

Cantor Leandro denuncia 'burla': "Fui ignorado, fui gozado, senti-me humilhado"

Artista diz-se lesado em negócio de carro de luxo.

04 de fevereiro de 2026 às 15:56

Leandro recorreu às redes sociais para fazer uma denúncia pública. O cantor publicou um vídeo acompanhado de um longo texto onde expõe um litígio com um stand automóvel, acusando a empresa e o seu proprietário de fugirem às responsabilidades após a venda de uma viatura de luxo que apresentou graves problemas mecânicos.

Segundo o artista, a compra do automóvel, um Range Rover, surgiu da necessidade de ter um veículo maior e mais confortável para as constantes deslocações profissionais de Norte a Sul do País. No entanto, o que deveria ser uma solução tornou-se rapidamente num "embrulho enorme", como o próprio descreve.

"Comprei o carro e, ao final de um mês e meio, numa ida para um concerto, o motor do carro partiu", revelou Leandro, sublinhando que a viatura tinha "garantia total de motor e caixa"

A reparação, dispendiosa, demorou cerca de três meses, período que o artista descreve como particularmente difícil. "O proprietário tentou de tudo para fugir às suas responsabilidades. Assumi sempre a minha responsabilidade perante a financeira e nunca tive o apoio devido pela parte do stand", acusa, referindo ainda que o carro de substituição disponibilizado pelo stand "não tinha as condições necessárias", o que o obrigou a alugar viaturas para conseguir cumprir os compromissos profissionais.

Quando finalmente recebeu o carro de volta, o alívio durou pouco. Apenas um mês depois, a avaria voltou a repetir-se. "No dia 21 de janeiro, numa ida outra vez para o Porto para um compromisso profissional, o motor volta a partir", contou, visivelmente indignado.

Leandro afirma que tentou resolver toda a situação de forma discreta, chegando mesmo a sugerir a troca por outro veículo da mesma gama. No entanto, diz ter sido alvo de desrespeito. "Fui ignorado, fui gozado, senti-me humilhado", desabafou na legenda da publicação.

Perante o impasse, o cantor confirmou que já avançou com uma ação judicial contra o stand, mas decidiu tornar o caso público para alertar outros consumidores. Na sua opinião, trata-se de um stand que "vende sonhos, mas quando as coisas não correm bem, tenta fugir e mil uma desculpas".

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8