page view

Português morto à machadada por assaltantes

Jorge Guerra, 56 anos, foi morto em Luanda, Angola.

21 de abril de 2016 às 10:52

Um português de 56 anos, antigo piloto de ralis e funcionário de um aviário em Luanda, Angola, foi ontem morto à machadada em casa, por cinco assaltantes.

Jorge Guerra, que tem a alcunha de ‘Robim’ desde o período em que foi piloto de ralis, foi assassinado no apartamento em que residia há cerca de quatro anos, no bairro de Cacuaco.

Eduardo Raposo, amigo de Jorge Guerra, contou ao CM que os quatro suspeitos do homicídio terão forçado a entrada na casa, durante a madrugada de ontem. "Pelo que soube, ele terá reagido quando percebeu que os assaltantes lhe queriam roubar tudo", acrescentou.

Foi então que o português foi alvo de vários golpes de machado e, também, de pelo menos um disparo de arma de fogo. O gang responsável pelo homicídio acabou por fugir, tendo roubado um tablet, vários telemóveis e um computador portátil. Amigos terão encontrado o cadáver de Jorge Guerra alguns minutos depois do crime.

‘Robim’ era divorciado e deixa quatro filhos, a morar em Portugal. Tinha vencido um cancro na garganta. O cadáver está na morgue de Cacuaco, aguardando-se a trasladação para Portugal. A Polícia Nacional de Angola investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8