page view

Prisão preventiva para homem de 47 anos suspeito de ter furtado um computador portátil na Universidade de Aveiro

Detido é também suspeito do roubo de vários equipamentos informáticos e de um saxofone que estavam guardados em salas de aula.

22 de julho de 2023 às 18:55

Um homem, de 47 anos, ficou em prisão preventiva, este sábado, depois de ser presente ao Tribunal de turno de Estarreja, pela PSP, pela suspeita de ter furtado um computador portátil na Universidade de Aveiro.

O detido também é suspeito do roubo de vários equipamentos informáticos e de um saxofone que estavam guardados em salas de aula.

O alerta foi dado, pela universidade de Aveiro, para a PSP. Na sequência de rápidas diligências da esquadra de investigação criminal da PSP de Aveiro, o suspeito foi detido, esta sexta-feira, na estação ferroviária de Aveiro. O homem, que é natural de Paredes do Bairro, em Anadia, tentou escapar de comboio.

Os furtos causaram grande alarme social entre a comunidade estudantil e já estavam a ser investigados pela PSP.

A autoridade apreendeu, também, o computador portátil que tinha sido furtado, momentos antes, na universidade de Aveiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8