Vítima tem 9 anos. Operário de construção de 53 anos detido pela Polícia Judiciária de Lisboa. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa por vários crimes de abuso sexual de uma menina de 9 anos. A vítima é filha da senhoria do predador sexual.
Os crimes ocorreram em fevereiro deste ano, no concelho de Loures. No período de cerca de duas semanas, a mãe da vítima confiou no inquilino, um operário de construção, para deixar a filha aos seus cuidados, durante pequenas ausências. O homem aproveitou esse facto e abusou da vítima por várias vezes.
Aterrorizada, a menina denunciou os abusos a um familiar de confiança e este relatou os factos à mãe. A menor foi levada pela progenitora ao Hospital de Loures na quarta-feira e foram responsáveis do Instituto de Medicina Legal a denunciar o caso à PJ.
Em apenas 24 horas, os inspetores da secção de crimes sexuais recolheram prova para deter o suspeito. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.