page view

Prisão preventiva para suspeito de assaltar idosa de 96 anos em Matosinhos

Câmaras de videovigilância instaladas no quarto da mulher registaram tudo.

03 de julho de 2026 às 14:43
A carregar o vídeo ...

'Ai meu deus': Sistema de videovigilância capta assalto a idosa em Matosinhos. Suspeito continua em liberdade

Ficou esta sexta-feira em prisão preventiva o homem suspeito de assaltar a casa de uma idosa de 96 anos, em Matosinhos. O homem de 36 anos foi detido esta quinta-feira.

O assalto ocorreu a 19 de junho, no bairro da Refinaria Angola, na Cruz de Pau, em Matosinhos. As câmaras de videovigilância instaladas no quarto da mulher registaram tudo.

O assaltante arrancou do pescoço da idosa um colar em ouro com a imagem do marido, que tinha falecido em abril do ano passado.

O ladrão, com luvas vermelhas, recorde-se, esteve cinco minutos no quarto da idosa. Roubou várias peças em ouro e joias. Laura, que vive com um ‘pacemaker’, não tinha como pedir ajuda. Os vizinhos ouviram barulho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8