Homem de 36 anos foi detido depois de ter atacado a vítima, de 65 anos, para lhe retirar o fio metálico que trazia ao pescoço.
Um homem detido por suspeita de ter roubado uma mulher na via pública em Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou esta terça-feira a GNR.
Em comunicado, a GNR esclareceu que o homem, de 36 anos, foi detido no sábado por roubo, na localidade de Oliveira de Azeméis, na sequência de uma denúncia por roubo na via pública.
Segundo a Guarda, o suspeito surpreendeu a vítima, uma mulher de 65 anos, subtraindo-lhe, por esticão, um fio metálico que aquela trazia ao pescoço.
"No seguimento das diligências policiais, foi possível identificar e deter o suspeito, bem como recuperar o fio subtraído, que foi restituído à legítima proprietária", refere a mesma nota.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de São João da Madeira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e efetuado o seu transporte para o Estabelecimento Prisional de Custóias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.