page view

Prostituta foi violada na própria casa por negar sexo de borla

Engenheiro informático de 36 anos força prostituta a prolongar prática sexual sem pagar mais. Detido pela PJ do Porto, está proibido de a contactar.

30 de janeiro de 2025 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Prostituta foi violada na própria casa por negar sexo de borla

Combinou um encontro sexual com uma sul-americana, de 30 anos, que anunciava o serviço através de um site e ficou definido por ambos o tempo e o pagamento contratado. Já durante as práticas sexuais, na habitação da mulher, em Matosinhos, o suspeito queria prolongar o serviço sem pagar mais, o que a vítima recusou. O homem, que diz ser engenheiro informático, agrediu-a com violência e forçou-a a mais sexo. Acabou detido pela PJ do Porto e está agora impedido de contactar a vítima.

A mulher, residente em Portugal há dois anos, denunciou tudo no próprio dia. O suspeito, de 36 anos, foi detido por violação agravada, na segunda-feira. Já não era a primeira vez que recorria aos serviços da sul-americana. Mas, desta vez, passou para a violência após a mulher rejeitar o prolongamento das práticas sexuais sem qualquer retribuição.

A vítima foi agredida com murros e pontapés. Ficou em pânico, uma vez que estava sozinha com o agressor. O homem causou também vários danos no recheio da casa. A mulher foi já sujeita a exames médicos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8