page view

Cinco adeptos do Benfica detidos por agressões a agentes da PSP

Entre o material apreendido está um carregador de metralhadora G3, munições, uma besta, bastões extensíveis e catanas.

Atualizado a 06 de março de 2025 às 10:21
A carregar o vídeo ...

Cinco adeptos do Benfica detidos por agressões a agentes da PSP

Cinco adeptos do Benfica foram detidos, esta quarta-feira, durante uma operação da PSP de Lisboa que visava os adeptos do clube da Luz. Os cinco adeptos, que pertencem à claque No Name Boys, foram detidos fora de flagrante delito, por agressões a agentes da PSP durante a segunda jornada do campeonato, no jogo Benfica-Casa Pia.

Fonte policial confirmou ao CM que foram cumpridos seis mandados de buscas domiciliárias, em locais como Lisboa, Setúbal, e Marco de Canaveses, no distrito do Porto.

A operação, denominada "Sem Nome", foi o culminar de um inquérito que durou cerca de 6 meses e investigou crimes de ofensas à integridade física qualificada.

Nas buscas esteve uma equipa especial do Comando da PSP da capital, especializada em combate à violência no fenómeno desportivo.

Entre o material apreendido encontra-se um carregador de metralhadora G3 e munições, munições de diversos calibres, uma besta, dois bastões extensíveis, uma matraca, sete facas borboletas, três catanas, navalhas, duas carabinas, engenhos pirotécnicos e material alusivo ao Benfica.

Publicada originalmente a 05 de março de 2025 às 15:26

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8