page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

PSP identifica dupla por disparo em discoteca de Leiria

Apreendida uma arma de ar comprimido, e 76 munições próprias para a mesma

20 de abril de 2025 às 13:50

Dois homens, ambos de 21 anos, foram constituídos arguidos pelo Comando da PSP de Leiria, por suspeitas de um disparo de arma de fogo feito junto a um estabelecimento de diversão noturna.

Os distúrbios ocorreram na madrugada da última quinta-feira. A PSP foi chamada e, dois dias depois, a Esquadra de Investigação Criminal localizou os dois envolvidos. Ambos residem num concelho límitrofe. Um dos jovens está indiciado da autoria material do disparo.

Após buscas, a PSP recuperou a arma de comprimido (semelhante a um revólver), usada para fazer o disparo. Foram ainda apreendidas 76 munições, tipo chumbos metálicos, próprios para a mesma.

A investigação prossegue, com a possibilidade de se identificar mais pessoas, e também para ser apurado o que esteve na origem dos distúrbios.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8