page view

PSP trava grupo que burlava com cartões-presente

Aperceberam-se de defeito no funcionamento do sistema de carregamento e elaboraram plano para adquirirem bens de valor elevado, sem pagarem.

07 de abril de 2023 às 10:01

A PSP deteve três homens e uma mulher, todos de nacionalidade brasileira, por crimes de burla relacionados com cartões-presente, pré-pagos e recarregáveis, de lojas de um grupo económico. Os suspeitos aperceberam-se de que os cartões-presente tinham um defeito no funcionamento do sistema de carregamento, ficando disponível o montante com que se pretende carregar o cartão, enquanto esse pagamento não é concretizado. Elaboraram um plano para adquirirem bens de valor elevado, sem pagarem.

Levados a tribunal, dois dos arguidos ficaram com vigilância eletrónica e os outros dois com apresentações diárias às autoridades. O processo é do DIAP de Lisboa. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8