page view

Publicidade paga casamento

Os colegas do curso de Marketing riram-se da "ideia maluca" de Gabriela Almeida, mas a estudante, de 46 anos, nunca desistiu de oferecer à filha o primeiro casamento patrocinado em Portugal. E conseguiu.

25 de julho de 2010 às 00:30

Ontem, perto de 300 convidados reuniram-se na Igreja do Cadaval, distrito de Lisboa, para testemunhar a união de Sónia Almeida, 20 anos, e Ricardo Mendes, de 21. Após a celebração religiosa, dirigiram-se para uma quinta da Atouguia da Baleia, Peniche, onde confraternizaram em torno de produtos oferecidos por três dezenas de empresas. "Não foi fácil, mas acreditei sempre que ia conseguir", contou ao CM a mãe da noiva, que enviou mais de duas mil mensagens de correio electrónico a pedir patrocínios.

A primeira oferta foi a viagem de lua-de-mel, para a ilha da Madeira, com carro incluído. Seguiram-se o vestido da noiva, o fato do noivo, as alianças, os doces, vinhos, marisco, charutos, livros e até estadias em hotéis para sortear pelos convidados. As contas ainda não estão feitas, mas Gabriela Almeida calcula que terá recebido "perto de seis mil euros em patrocínios". Em troca, foi feita publicidade às empresas apoiantes durante o copo-d’água. "Isto prova que as pessoas, quando têm ideias, não devem ficar paradas, devem lutar por elas", adianta a estudante. "Foi uma ideia fantástica", agradece a noiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8