page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Quatro detidos por tráfico de droga no Algarve, um deles com mais de 8.000 doses

Suspeito foi abordado quando "transportava cocaína, haxixe e uma quantia considerável de numerário", precisou a PSP.

04 de dezembro de 2025 às 14:48

As autoridades policiais detiveram, na quarta-feira, no Algarve, quatro pessoas suspeitas de tráfico de estupefacientes, entre elas um homem, em Olhão, ao qual foram apreendidas mais de 8.000 doses de droga, anunciou esta quinta-feira a PSP.

O suspeito detido em Olhão tem 56 anos e foi abordado na rua, pelas 06:30, quando "transportava cocaína, haxixe e uma quantia considerável de numerário", precisou a PSP, num comunicado do Comando Distrital de Faro, sublinhando que ao detido foi também apreendida uma arma de fogo.

Após a detenção, e durante uma busca domiciliária à residência do detido, os agentes da PSP apreenderam 6.633 doses individuais de cocaína, 1.572 doses individuais de haxixe, 17.500 euros, uma caçadeira de canos serrados, quatro munições de calibre 12, o mesmo da arma, assim como duas balanças digitais e diversos artigos e utensílios utilizados para dosear e preparar a droga.

Também na quarta-feira, mas em Lagos, elementos da Brigada de Investigação Criminal da esquadra local detiveram um suspeito de tráfico de estupefacientes, de 49 anos, quando procedia à venda de droga na via pública.

"Posteriormente, foi promovida uma busca à sua residência, onde foram apreendidas 503 doses individuais de heroína, 1.293 doses individuais de haxixe, 364 doses individuais de liamba, 80 doses individuais de ecstasy e a quantia de 1.925 euros em numerário", acrescenta a nota.

Em Portimão, os agentes da PSP detiveram os outros dois homens, de 21 e 27 anos, aos quais foram apreendidas cerca de duas dezenas de doses individuais de haxixe, informou ainda a PSP.

Os detidos ainda vão ser presentes em tribunal para serem submetidos ao primeiro interrogatório judicial e conhecerem as eventuais medidas de coação aplicadas, referiu também a PSP.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8