page view

Quatro facadas e um golpe para esquartejar namorado na Lapa

Noel Rojas Remedios, de 48 anos, é acusado pelo Ministério Público da morte do namorado, Paulo Machado, de 36, na casa de ambos na Lapa.

14 de setembro de 2024 às 10:15

Foi “na sequência de uma discussão” que Noel Rojas Remedios, espanhol de 48 anos, matou o namorado, Paulo Machado, brasileiro de 36, na casa onde ambos residiam, a 11 de março, na Lapa, em Lisboa. Foram quatro facadas, com uma faca de cozinha, descreve a acusação agora concluída pelo Ministério Público.

Depois do homicídio, “cortou o cadáver pela cintura e colocou o corpo assim dividido em sacos distintos, que depois depositou em dois caixotes do lixo da cidade de Lisboa”, num raio de 200 metros da habitação. A metade inferior do corpo foi descoberta por funcionários da recolha do lixo.

De acordo com o Ministério Público, arguido (produtor de TV) e vítima (estudante de Medicina Dentária) viviam juntos na Lapa e a relação era “pautada por confrontos, por vezes, com violência verbal e física”.

Tal como o CM então noticiou, o homicida foi detido pela Polícia Judiciária e colocado em prisão preventiva a 15 de março. O Ministério Público pediu agora que se mantenha essa medida de coação (a mais gravosa) até ao julgamento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8