page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Retomadas buscas por pescador desaparecido no rio Tejo em Vila Franca de Xira

Homem, com cerca de 39 anos, encontra-se desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando caiu à água da embarcação de pesca local onde seguia.

02 de maio de 2021 às 10:30

As buscas pelo pescador que desapareceu na noite de sexta-feira junto à Cala das Barcas, no rio Tejo, em Lisboa, foram este domingo retomadas, após terem sido interrompidas ao pôr do sol, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

"Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante local da Polícia Marítima de Lisboa, estão empenhadas uma embarcação da Estação Salva-vidas de Lisboa e uma embarcação dos Bombeiros Voluntários do Barreiro", refere uma nota publicada na página da internet da AMN.

O pescador, com cerca de 39 anos, encontra-se desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando caiu à água da embarcação de pesca local onde seguia.

A AMN acrescenta que o "Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima mantém o contacto com os familiares da vítima para prestar apoio".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8