page view

Segundo inquérito das prisões descarta "infrações" na morte de Danijoy Pontes

Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais terminou o segundo inquérito interno à morte do recluso de 23 anos no Estabelecimento Prisional de Lisboa, a 15 de setembro. PJ e MP investigam o caso.

26 de janeiro de 2022 às 09:00

ADireção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) já terminou o segundo inquérito interno aberto sobre a morte de Danijoy Pontes, de 23 anos, que aconteceu a 15 de setembro no Estabelecimento Prisional de Lisboa. À 

SÁBADO

, fonte oficial afirma que se concluiu "mais uma vez que não existem quaisquer indícios de prática de infração por parte de trabalhadores e/ou de reclusos do Estabelecimento Prisional de Lisboa que possa ser associada ao decesso do senhor Danijoy Pontes". O caso está a ser investigado pelo Ministério Público (MP) e pela Polícia Judiciária (PJ). 

Saiba mais na Sábado. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8