page view

Simulam assalto a bomba de gasolina

PSP deteve dois homens em Matosinhos, no Porto.

02 de março de 2015 às 18:12

Dois homens foram detidos na madrugada de domingo depois de uma simulação de assalto a um posto de abastecimento de combustíveis em Matosinhos, no distrito do Porto, informou esta segunda-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP).

Fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP disse à Lusa que o que começou por ser uma chamada por assalto com arma de fogo num posto de abastecimento em Leça da Palmeira mais tarde se revelou uma simulação feita por dois indivíduos, incluindo o funcionário do posto.

A situação resolveu-se pelas 01h05 de domingo e foram recuperados 1400 euros, que vieram a ser entregues ao proprietário. Os dois homens foram notificados para comparecerem perante o tribunal.

Funcionário implicado no assalto

O carro-patrulha foi chamado ao posto, onde o funcionário, de 19 anos, disse ter sido ameaçado por um homem com uma corrente, tendo mais tarde dito que afinal se tratava de uma arma de fogo.

Uma vez chamado um responsável do posto de abastecimento, o funcionário mudou a história e veio a descobrir-se que tinha agido em conjunto com o homem que teria efetuado o assalto, alguém já referenciado pelas autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8