page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Solitário assalta duas farmácias

Levou dinheiro e, no ataque de Birre, ainda 600 euros em produtos para emagrecimento.

10 de abril de 2015 às 16:52

Dois roubos a farmácias, ambos cometidos por um solitário armado e à hora de fecho. Um homem, de pistola, atacou na quarta-feira à noite farmácias em Cascais e Lisboa. Levou centenas de euros em dinheiro e, no primeiro roubo, completou o saque com mais 600 euros em embalagens de produtos para emagrecimento.

A PJ de Lisboa investiga os crimes. Tenta apurar se é o mesmo homem, que, pela descrição, terá feito pelo menos outros três ataques a farmácias na última semana, em Lisboa e Sintra.

Na quarta-feira, o primeiro assalto ocorreu na Farmácia de Birre, Cascais, às 21h00. O homem – de 30 a 40 anos, forte, moreno e de óculos de sol – apontou a arma e exigiu aos funcionários que pusessem o dinheiro em caixa num saco que levava. Pediu chá verde (para emagrecer), mas como não havia levou outro produto de emagrecimento. Ameaçou os farmacêuticos para não encerrarem o portão exterior. Depois, fugiu a pé. Na Farmácia Marbel, na avenida de Roma, Lisboa, o ataque foi às 24h00. Os três farmacêuticos tiveram uma pistola apontada. O ladrão pôs num saco 300 euros e perguntou pelo cofre. Foi levado para as traseiras mas nenhum dos funcionários sabia o código. Obrigou as vítimas a ficarem na sala e fugiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8