page view

Solitário assalta duas farmácias

Levou dinheiro e, no ataque de Birre, ainda 600 euros em produtos para emagrecimento.

10 de abril de 2015 às 16:52

Dois roubos a farmácias, ambos cometidos por um solitário armado e à hora de fecho. Um homem, de pistola, atacou na quarta-feira à noite farmácias em Cascais e Lisboa. Levou centenas de euros em dinheiro e, no primeiro roubo, completou o saque com mais 600 euros em embalagens de produtos para emagrecimento.

A PJ de Lisboa investiga os crimes. Tenta apurar se é o mesmo homem, que, pela descrição, terá feito pelo menos outros três ataques a farmácias na última semana, em Lisboa e Sintra.

Na quarta-feira, o primeiro assalto ocorreu na Farmácia de Birre, Cascais, às 21h00. O homem – de 30 a 40 anos, forte, moreno e de óculos de sol – apontou a arma e exigiu aos funcionários que pusessem o dinheiro em caixa num saco que levava. Pediu chá verde (para emagrecer), mas como não havia levou outro produto de emagrecimento. Ameaçou os farmacêuticos para não encerrarem o portão exterior. Depois, fugiu a pé. Na Farmácia Marbel, na avenida de Roma, Lisboa, o ataque foi às 24h00. Os três farmacêuticos tiveram uma pistola apontada. O ladrão pôs num saco 300 euros e perguntou pelo cofre. Foi levado para as traseiras mas nenhum dos funcionários sabia o código. Obrigou as vítimas a ficarem na sala e fugiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8