page view

Suspenso por se masturbar no WC

Bombeiro foi ainda alvo de um processo disciplinar.

09 de junho de 2016 às 01:45

Um bombeiro dos Voluntários de Ílhavo foi suspenso de funções, no passado fim de semana, depois de ter chegado ao conhecimento da direção da corporação um vídeo em que o homem aparece a masturbar-se na casa de banho do quartel. Luís Miguel Dionísio, que exerceu funções nos bombeiros durante cerca de 20 anos, foi ainda alvo de um processo disciplinar.

O caso foi confirmado ao CM pelo comandante dos Voluntários de Ílhavo, Carlos Mouro. "Foi aberto um inquérito interno com procedimento disciplinar para apurar o que aconteceu. Logo após a divulgação do vídeo, foi suspenso de toda a atividade que exercia", disse.

No vídeo, Luís Miguel Dionísio aparece vestido com a farda dos bombeiros, em frente ao computador, onde exibe o órgão genital enquanto se masturba. Nas redes sociais, o homem é acusado de se masturbar para uma menor de oito anos - situação que não foi confirmada pelas autoridades nem pela corporação.

"Ainda há poucas semanas fomos notícia por coisas boas, como o caso do nosso cão, o ‘Trup’, e a inauguração do quartel novo, e agora vamos ser falados por estas coisas menos agradáveis", referiu um bombeiro, evidenciando o mal-estar que se vive naquela corporação depois de o vídeo ter sido divulgado nas redes sociais.

Devido a este caso polémico, os Bombeiros de Ílhavo vão esta quinta-feira realizar uma reunião na qual será debatido o assunto. O caso já foi participado à PJ, que investiga os contornos do vídeo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8