page view

Taxista parado no sinal vermelho fica com vidro partido após apanhar com pedra lançada por grupo que discutia na rua

Incidente ocorreu entre o Martim Moniz e a Praça da Figueira, em Lisboa.

27 de junho de 2023 às 15:50

Um taxista, de 57 anos, estava parado no sinal vermelho da Rua D. Duarte, em Lisboa, entre o Martim Moniz e a Praça da Figueira, na madrugada de domingo, quando se apercebeu que dois grupos estavam a discutir na via pública.A PSP está a investigar.

Os ânimos entre os suspeitos estavam exaltados. A determinado momento, um deles pegou numa pedra e lançou-a em direção ao táxi. O vidro traseiro da viatura ficou partido. Após verem o carro danificado, todos os suspeitos fugiram. 

O taxista chamou imediatamente a PSP, mas quando os agentes chegaram ao local já não encontraram ninguém. O lesado diz que ainda sofreu alguns ferimentos devido aos estilhaços de vidro.

O ato de violência aconteceu poucos minutos depois da meia-noite.

A PSP está a investigar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8