page view

Tenta matar-se depois de atacar a mulher a tiro

Disparou contra a mulher numa rua de moradias em Carrazeda de Ansiães.

23 de agosto de 2014 às 10:30

Tenta matar companheira a tiro

Um homem reformado tentou matar a tiro a mulher, professora, esta madrugada, por volta da 1h00, em Carrazeda de Ansiães, Bragança, tentando suicidar-se de seguida com um tiro na cabeça.

A vítima, de 38 anos, foi atingida no pescoço. Tanto a mulher como o agressor, de 68 anos, foram transportados para o Hospital de Santo António. A mulher continua internada e segundo apurou o CM, já não corre perigo de vida. O homem, que disparou contra a própria cabeça, está em coma. (pode ver o vídeo no final do texto).

O episódio de violência doméstica aconteceu numa rua ao início da vila transmontana. O casal, que mora numa aldeia próxima e tem um filho menor, chegou ao local de carro e antes da tentativa de homicídio ainda houve uma discussão e algumas agressões.

Após levar com um tiro no pescoço a vítima conseguiu sair da viatura. O homem também abandonou o veículo e caminhou até à zona industrial, no fundo da rua, onde disparou contra si próprio. Pouco depois chegou aos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães, acompanhado por um familiar, onde contou o que se tinha passado.

Acompanhados pela GNR, os bombeiros foram até ao local da cena de violência doméstica socorrer a professora. Apesar de ser uma zona com algumas moradias, os vizinhos garantem que não ouviram nada durante a noite.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8