Familiares e amigos atiraram balões e flores ao rio Tejo.
"Há muitas perguntas que gostava de fazer ao Nelson [pai de Viviane e Samira]", garantiu Tino Lima, tio materno das crianças que morreram afogadas pela mãe a 15 de fevereiro na praia da Giribita, em Caxias. Domingo à tarde realizou-se uma homenagem no local onde as meninas perderam a vida. Cerca de 150 pessoas participaram na iniciativa, que foi organizada nas redes sociais.
Tio acusa pai das crianças mortas em Caxias
O tio das crianças esteve presente e, de lágrimas nos olhos, atirou balões e flores ao mar. Tino Lima não se conforma e não descarta a hipótese de que o pai tenha estado envolvido na morte de Viviane, de 19 meses, e de Samira, de três anos. "Na noite da tragédia, o Nelson falou com o meu pai. E assim que ele lhe disse que estava preocupado com a Sónia, o Nelson veio para Caxias? Como é que ele sabia que ela estava aqui? É só juntar as peças", referiu.
O irmão de Sónia Lima acusou ainda Nelson Ramos de estar isolado e de não querer responder a perguntas. "Gostava de estar com o Nelson cara a cara. Ele está escondido, deve estar com medo de mim", sublinhou.
A homenagem não contou com a presença do pai das meninas, uma vez que existe uma tensão entre as duas famílias. No local estiveram familiares da parte da mãe, amigos e também muitos populares que quiseram recordar as crianças que morreram afogadas pela mãe.
Tino Lima contou ainda ao CM que a família tem visitado Sónia no hospital-prisão de Caxias, onde está em presa preventivamente, na ala de psiquiatria. "Ela está muito confusa. Parece que está no mundo dela", revelou o irmão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.