page view

Touro fere homem com gravidade

Acidente nas Festas do Porto Alto.

19 de julho de 2015 às 10:52

Um homem de 26 anos ficou ferido com gravidade ao ser colhido na madrugada deste domingo, às 03h50, por um touro em pontas, com cerca de 500 kg, nas Festas do Porto Alto.

O jovem de nacionalidade moldava, a residir no Porto Alto há vários anos, entrou no recinto onde decorria a largada com um amigo e foi surpreendido por uma investida do touro, que lhe causou várias perfurações no corpo, afetando alguns órgãos na zona abdominal e causando hemorragias internas.

A colhida impressionou as cerca de quatro mil pessoas que assistiam à largada na zona de proteção e no interior do recinto.

O ferido foi de imediato socorrido pelos Bombeiros de Samora Correia, Benavente e Carcavelos, que estavam de prevenção no local, e pela equipa da Viatura Médica de Emergência do Hospital de Vila Franca de Xira, antes de ser transportado ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8