page view

Colisão entre dois veículos em Santiago do Cacém faz três feridos

Ferido grave é a condutora de uma das viaturas, uma mulher com cerca de 70 anos.

01 de novembro de 2019 às 13:45

A colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros provocou esta sexta-feira, três feridos, um deles em estado grave, na Estrada Nacional 120, à saída da vila de Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém.

O ferido grave é a condutora de uma das viaturas, uma mulher com cerca de 70 anos, que ficou encarcerada e foi retirada pelos bombeiros.

Os feridos ligeiros são dois homens que seguiam na outra viatura.

A carregar o vídeo ...

Colisão entre dois veículos em Santiago do Cacém faz três feridos

As vitimas foram transportadas pelos bombeiros para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

O alerta foi dado cerca das 11h14 e nas operações de socorro estiveram os Bombeiros do Cercal do Alentejo, a VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano, com um total de 11 operacionais, apoiados por 5 viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8