page view

Trânsito caótico após acidentes

Dois dos principais acessos ao Porto estiveram congestionados na sequência de dois choques em cadeia, ocorridos ao início da tarde de ontem, um deles na Via de Cintura Interna, junto à Avenida AEP, e outro no túnel de Águas Santas na A4, em Ermesinde. No total, quatro pessoas tiveram de ser assistidas pelos bombeiros e levadas ao hospital.

09 de dezembro de 2012 às 01:00

A tarde de sábado começou de forma caótica para quem viajava na VCI no sentido Freixo-Arrábida. O primeiro alerta chegou pelas 14h00 e dava conta de um embate envolvendo cinco carros. De imediato, formaram-se longas filas nas três faixas da via, junto à saída para a zona industrial do Porto. O trânsito só começou a fluir com normalidade algumas horas depois, com a intervenção da Divisão de Trânsito da PSP.

Uma jovem de 17 anos, que seguia no último veículo envolvido, teve mesmo de ser levada ao hospital. O condutor foi assistido no local. "A rapariga estava assustada e queixava-se de dores muito fortes no peito. O primeiro carro travou e nenhum de nós conseguiu parar a tempo", contou ao Correio da Manhã Rosa Gomes, que estava no segundo veículo envolvido no acidente.

Já pelas 14h30, seis automóveis colidiram numa das zonas mais complicadas da A4. O acesso ao túnel de Águas Santas ficou completamente congestionado, e quem circulava no sentido Vila Real-Porto ficou durante longas horas parado. Houve dois feridos transportados ao hospital. No local, estiveram os destacamentos de trânsito da GNR da Maia e do Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8