Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Trânsito condicionado no centro de Lisboa no domingo devido a comemorações do 1.º de dezembro

Entre as 09h00 e as 12h30, a faixa central da Avenida da Liberdade vai ter a circulação encerrada.
Lusa 29 de Novembro de 2019 às 11:45
Avenida da Liberdade, em Lisboa
Avenida da Liberdade, em Lisboa FOTO: Direitos Reservados
O trânsito vai estar condicionado no domingo entre a Avenida da Liberdade e o Rossio, em Lisboa, devido ao desfile de 36 bandas filarmónicas e às cerimónias militares a propósito das comemorações do 1.º de Dezembro.

Entre as 09h00 e as 12h30, a faixa central da Avenida da Liberdade vai ter a circulação encerrada entre a Rua Alexandre Herculano e o Rossio, sendo que as autoridades policiais vão garantir os atravessamentos na Avenida, informou a Câmara Municipal de Lisboa, numa nota.

O acesso da Praça da Figueira ao Rossio vai também estar encerrado das 09h00 às 13h00. Só os transportes públicos vão poder atravessar estas zonas.

Já entre as 12h30 e as 19h00, o corte na circulação vai ser alargado da faixa central da Avenida da Liberdade até à rotunda do Marquês de Pombal, sendo que a rotunda ficará na mesma circulável. Neste período de tempo não vai ser possível ou permitido atravessar a Avenida.

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito são devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais", lê-se na nota.

Lisboa Avenida Avenida da Liberdade Rossio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)