Dois homens e uma mulher foram detidos por alegadamente agredirem "violentamente" um homem na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia.
Dois homens e uma mulher foram detidos no domingo por alegadamente agredirem "violentamente" com murros e uma pedra da calçada um homem na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, indicou hoje a PSP.
Em comunicado de imprensa, a PSP explica que recebeu um alerta pelas 16:30 para sobre agressões contra um homem naquela avenida de Gaia.
"No local foi identificado um homem de 33 anos como vítima, o qual se encontrava bastante ferido e que tinha sido agredido violentamente por três pessoas, dois homens de 31 e 49 anos e uma mulher de 26 anos de idade, desempregados e residentes em Vila Nova de Gaia, conhecidos do ofendido", lê-se no documento da PSP.
O homem agredido foi transportado para o hospital para receber tratamento médico.
Segundo a PSP, o ofendido foi agredido "várias vezes na cabeça com murros e com uma pedra da calçada" e os motivos para a agressão estão relacionados com "desentendimentos e motivos fúteis".
As agressões foram captadas por videovigilância e os agressores foram detidos e notificados para comparecer em tribunal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.